terça-feira, 15 de junho de 2010

Santos dos homens

Canal de Sao Josemaria Escrivá

O fundador da Opus Dei não pode ser bem visto por mim.
Uma pessoa que dizem pertencer a esta organização prejudicou-me profissionalmente quando se tornou minha superiora hierárquica, só pelo facto de eu não valorizar o «papa».
Quando a fui ajudar gratuitamente em questões de computador, uns meses antes de ela ser promovida, caí na esparrela de lhe dizer que não apreciava o «papa». Isso foi o suficiente para me prejudicar e muito na minha carreira profissional.
Se a não tivesse ajudado ela não me iria prejudicar. Fiz bem, recebi mal em troca.
Eu tenho que lhe perdoar por amor de DEUS, mas devo denunciar os actos hipócritas deste mundo e as suas cumplicidades que conheço.
Então, se o Sr. Escrivá não tivesse fundado essa organização, talvez tudo fosse diferente.
Por isso, não posso dar os parabens nem à dita pessoa que me prejudicou nem ao fundador da «OPUS DEI». Mas que obras de deus?! Mas que deus?!